O melhor lado da Itamar Serpa Fernandes

Se nãeste encontrar, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, compartilhando sua dúvida no tópico “Códigos do Erro”, para que profissionais té especialmentecnicos consigam lhe ajudar.

Tenho um ar condicionado da philco split comprei a 6 meses. Primeiro apareceu a luz vermelha usando as letras CF.Limpei este filtro do ar e continuou aparecendo.

sugerimos que tente resetar este seu equipamento. De modo a a Colossal maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

Meu ar panasonic cu-ye12mkv-7 quando vai ligar o compressor ele apita e fica piscando a luz do timer que sera q Têm a possibilidade de ser?

aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado de modo a que outros colegas do setor consigam lhe auxiliar.

sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. De modo a a grande maioria dos quadros a operação reset consiste em:

o ar condicionado do 30.000 Btus Komeco, só liga este compressor quando é acionado pelo controle remoto a tecla turbo. este de que será ? Algufoim pode mim ajudar?. Obrigado

do entendimento com este manual, este Aviso “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir este filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Estou encaminhando este manual para o seu e-mail.

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo que o aparelho funcionará normalmente.

o split da consul apareceu pelo visor 2 traçESTES ao inves de numeros este que têm a oportunidade de ser? agradeçeste desde ja.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria destemido problema por programaçãeste ou erro?

excelente tarde gostaria de ajuda como sou usando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro ESTES tres led verde estao ligado e nao pisca e nem apagam

Receitas exclusivas feitas utilizando ESTES melhores ingredientes e com este carinho que só a minha e sua Fábrica tem.

O conterraneo é de que, com este tempo, você comece a ficar mais Obter mais Informações seletivo. Aos 28, você nãeste estará tomando as mesmas loucuras Destes 22. Isso se chama amadurecimento. Este de que ficará são as lembranças e a sensaçãeste por que você aproveitou o que pode, presentemente é hora por crescer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *