Examine Este Relatório sobre Itamar Serpa

Minha central do ar por 12000 desliga sozinha e aparece (EC) pelo visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e nãeste consigo ,aí tenho qual desligar ,e ligar o disjuntor pra poder ligar !

na função quente, ligo ele, ele parece qual vai funcionar e depois por Ainda mais do dez MOMENTOS só parecendo do vai funcionar, ele Vive usando dois traços pelo visor e não resulta precisamente, ele nunca chega a esquentar.

aconselhamos qual compartilhe suas dúvidas utilizando outros profissionais tfoicnicos pelo Fórum do Ar Condicionado.

Tenho 1 gree gold layer 7000, de que parou por ligar, ele só fica piscando a luz do filtro e nao resulta, já fiquei segurando o botão por 30 segundos saiba como 1 amigo sugeriu porém continua a msm coisa. Este que pode ser?

!Já olhei pelo time do controle remoto e não tá ativo o time ,precisamente Assim sendo continua desligando só , afinal oque significa ( EC) por favor me ajudem

Este surgimento de uma nova legenda, este Pros, modificou o sinal qual este PSB vinha seguindo no Estado. Esse último passou a deter visibilidade ínfima nos municípios do Ceará, perdendo todas as prefeituras qual havia elegido em 2012.

Analisando a conjuntura eleitoral, dependendo de Horácio Frota, pelo Ceará as questões centrais tratam sobre este apoio à reeleiçãeste da presidente Dilma Rousseff e a dúvida quanto à sucessãeste estadual, usando a possível candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB) e a indicada pelo governo do Estado, já de que o Pros defende candidatura própria.

por entendimento com este manual, o código sua resposta “CF” aparece toda vez qual for necessário substituir o filtro. A eficácia do filtro depende da dureza da água. É aconselhável substituí-lo a cada 5 anos. Sou encaminhando o manual de modo a o seu e-mail.

isso acontece porque a funçãeste Timer está ativada pelo controle do seu ar condicionado. Basta desativá-lo qual este aparelho funcionará normalmente.

Oi o ar condicionado Komeco qd ligo a função para aquecer ele fica ligado 1 tempo uns 30, 40min, depois desliga Teimavive piscando este visor e nãeste liga Muito mais. O visor Vive ligado piscando mas nao volta a esquentar. Oq será q Têm a possibilidade de ser??

não encontramos esse Lei no Manual do Códigos de Erro da Springer de que temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para qual profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

ar CONSUL Do JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga este ventilador dou porém um giro no botão e ele ligar este compressor funciona normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor assim sucessivamente. qual este defeito. obrigado!!

não encontramos esse erro no manual, aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas utilizando profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

O natural é de que, com o tempo, você comece a ficar Ainda mais seletivo. Aos 28, você não manter-seá realizando as mesmas loucuras dos 22. Isso se chama amadurecimento. Este qual ficará são as lembranças e a sensação por que você aproveitou o que pode, por sua vez é hora de crescer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *